26 agosto 2009

OMAR - PESCA SUB FORTALEZA

|

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de Aprender comprei um arbalete Divecom 75 nadadeira seasub Velox, Mascara Superpuma Cobra, Snorke Sivecom sem Valvula.
Moro em Fortaleza Na barra do Ceará, e meus pais Moram em Caucaia Icaraí.
Gostaria de um professor que podesse me ensinar os primeiros passos, pois esse fim de semana foi sufoco entrando pela praia, mais não posso desistir por favor pelo menos umas dicas já seriam Ótimo, já pesquei varios anos de Molinete, mais nunca embarcado e vou me aventurar agora com pesca sub mais ta sendo muito mais complicado.

Unknown disse...

Gostaria de Aprender comprei um arbalete Divecom 75 nadadeira seasub Velox, Mascara Superpuma Cobra, Snorke Sivecom sem Valvula.
Moro em Fortaleza Na barra do Ceará, e meus pais Moram em Caucaia Icaraí.
Gostaria de um professor que podesse me ensinar os primeiros passos, pois esse fim de semana foi sufoco entrando pela praia, mais não posso desistir por favor pelo menos umas dicas já seriam Ótimo, já pesquei varios anos de Molinete, mais nunca embarcado e vou me aventurar agora com pesca sub mais ta sendo muito mais complicado.

Postar um comentário

 

©2009 Equipe Coral Sub - Pesca em Apnéia | Template Blue by TNB