26 dezembro 2009

Tubarão na véspera de Natal em Itaparica

|




Na véspera de natal a praia de Itaparica recebe um visitante especial. É epoca de Papai Noel, renas e ursos, mas quem veio passear pela praia foi um inesperado tubarão que acabou assustando quem estava por perto.

A tarde dessa quarta-feira, 24/12, às 17:30 foi bem agitada para os banhistas que estavam próximos à praia das Garças (Itaparica).
A notícias logo se espalhou quando moradores e banhistas avistaram uma mancha negra dentro da água, vários grupos de pessoas acompanhavam pela areia o visitante inusitado, que estava próximo a rebentação, cerca 30 metros da areia.
Durante os últimos dias grandes cardumes estavam presentes na área o que pode ter atraído o tubarão para região costeira.



Texto: Jéssica Becker

Fotos: Beto Abrantes e Jéssica Becker

Por: Oswaldo Bissoli

Data: 25/12/09 07:46

13 dezembro 2009

Vídeo pesca sub em Guarapari com Marcelinho

|



Parabéns Marcelinho pelo seu primeiro video de pesca, ficou muito bom, principalmente a cena de alimentação da moréia que foi simplesmente genial.
Vale apena conferir!

04 dezembro 2009

Jogo Blue Water Hunter (Pesca Sub)

|

Blue Water Hunter é um interessante jogo de caça submarina que você mergulha no perigoso mundo do mergulho livre. Seu objetivo é caçar peixes esportivos do mundo, o maior troféu em 6 locais de mergulho, utilizando equipamento e realista tendo em conta as leis da física. O jogo faz um bom trabalho de modelagem em 3D ambientes subaquáticos.



A adrenalina de ver um peixe esportivo gigante emergir das águas turvas, e é muito emocionante ver um tubarão ameaçador vindo do nada, olhando para o sangue. A física do jogo é razoavelmente realista. Por exemplo, você tem que sempre ver o seu nível de oxigênio, enquanto debaixo d'água, e lidar com o equilíbrio perene entre o peso e a usabilidade quando você escolher o equipamento. Dezenas de equipamentos, 14 espécies de peixe esportivo, e uma jogabilidade sólida torna este um dos jogos de pesca mais interessante no mercado.


Faça o download do Blue Water Hunter






03 dezembro 2009

Mergulhadora pega carona com baleias

|

A mergulhadora russa Julia Petrik nada em águas geladas ao lado de baleias-brancas sem tanque de ar.



No noroeste da Rússia, ela perfura a camada de gelo em quase meio metro e interage com os animais em águas de até -2ºC. Acima do gelo, as temperaturas chegam a -15ºC.

Ela consegue prender a respiração por mais de dois minutos e pega carona junto às baleias.

A nadadora de 38 anos diz que precisa se manter em forma para conseguir nadar ao lado dos animais.

Ela é considerada uma das melhores praticantes de mergulho livre na Rússia, uma modalidade de mergulho sem o uso de tanques de ar.







Fonte: msn.com/


 

©2009 Equipe Coral Sub - Pesca em Apnéia | Template Blue by TNB